sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PARTICIPANTES DO DESAFIO

Olá meninas, nossa me desculpem a demora em postar, realmente não tive como vir aqui antes, enfim....Hoje venho trazer a lista das participantes do desafio. Infelizmente são apenas 4 participantes contando comigo, uma pena a maioria não poder entrar nessa, mas eu compreendo. E por ser poucas meninas, a coisa vai ficar mais acirrada, creio eu, portanto nada de desistir e de desanimo ok aspirantes a thinspo?
Então, eis as lindas que estão no desafio:

Larissa
1,70m
78kg

Thais
1,65m
51 kg

Sophie
1,62m
51kg

Vanessa Butterfly
1,63m
55kg

Lembrem-se, o desafio começa hoje e termina dia 30 de novembro e o mínimo de peso a se perder é 5kg, ok?

Desejo muita sorte e muita força a cada participante.

Bjo


xoxo

5 comentários:

  1. Boa sorte para nós, meninas! Mais do que ganhar, devemos alcançar o objetivo que é perder peso e, de uma vez por todas, nos sentirmos bem com nossos corpos.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte pra vocês gurias!
    Acompanharei vocês, sempre na torcida.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Força p/ nós amiga!! hahaha
    Não vejo a hora de ver os resultados desse desafio ^^
    Bjo, te amo! Obg pela força se sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Que triste, queria tanto participar do desafio... Mas tudo bem.. boa sorte para todas vocês!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Obrigada pela visita.